Post by misrocamilltheas on Feb 21, 2022 2:27:57 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Icing On The Dress ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Icing On The Dress IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam moedas ▞▞▞
▞▞▞ Icing On The Dress 2022 version ▞▞▞
É um bom jogo, eu recomendo que você faça o download.
N gostei , vi uns anuncios dele e pensei q era igual ao anuncio mais e mttt diferente , n recomendo vc instalar
é uma forma de ensinamento para as crianças e aprender cada dia mais a confeitar bolos para poder ter idéias de confeitar de verdade né muito muito interessante esse jogo viu parabéns parabéns mesmo 👏😁
Muuuuuuito fofo e jogos mas vou na loja pegar umas Res pro jogo 👍👍👍👍
Ruin de mais o bomo nao para de jira qm tilha q jira o bolo era a jege e bug de mais 💩
O jogo é bom ... Mas outro dia joguei da mesma marca e também tinha muitos anúncios, é o jogo de salvar a menina eo pior de tudo é que os criadores não davam a mínima para o jogo, é por isso que estou arrependida de ter instalado o jogo
Esse jogo é muito bom eu gosto desse jogo
É divertido, mas há muitos acréscimos.
Bom, Tem Uma Otima Qualidade. A Minha Prima Adoro ❤
Gostei mais tem muito anuncio
Eu amo o jogo que ajuda as pessoas a serem boas em cozinhar e assar
É muito legal mais é bastante BM mas é legal
Ótimo jogo não travou meu celular pq meu celular é bom
Adoro, mas muitos anúncios e demora muito para instalar é incrível, mas algumas coisas não gosto no jogo dis 😍
Muito ruim eu não sei nem comoruim que eu não vou recomendar para ninguém porque super ruim
Este jogo e uma maravinhas e tau bom k eskueso dos pobresmas e uma terapia adorei
isso buga muito mas e um pouquinho lega, aff muita propaganda 3 estrelas
Não é o melhor jogo TUDO É UM ANÚNCIO e eu odeio isso 🙄 principalmente quando estou em algum lugar e preciso fazer um anúncio é tão chato só uma opinião
Eu adoro e posso fazer coisas 😋😋
O jogo gasto muito para carregar no meu abaixei ele a dez minutos
Tem muita gente dizendo q muuuuuuuuito pra instalar mas no meu ñ foi de jeito em pouquíssimo tempo ele instalou só q ele trava muitooo é isso odiando q nós jogos ñ quero mas de jeito demora nenhum esse jogo tem muitos anúncios, e nenhum trava pra caramba odiei ñ instalem
bom
E legal só que demora para instalar
Esse jogo é tão ℂ𝕆𝕆𝕃! Especialmente quando você ama bolos! Eu não tenho problemas. Eu recomendo que você jogue este jogo!
Esse jogo é mega estúpido 😒 por que está online desperdiça dados se um cliente compra algo ou pede. ele pede dados e quando você aceita diz que os anúncios não estão prontos o que deixa os clientes irritados e me arrependo de instalá-lo nenhum corpo deveria jogar e deixou eu e minhas irmãs irritados então tire o jogo da vista 😒 estou cansado de Sim, eu disse que então pls remova-o da vista?
Esse jogo é bom, tem muitos add e se eu precisar de uma cor para o bolo eu preciso desbloquear ou o cliente fica bravo. Quando eu tento colocar no lugar que eu quero ele muda,
Esse foi um jogo muito bom mas fica chato e fica repetindo e quando tentei instalar o jogo novamente não funcionou 🤔🤨😂😉😊
ESSE JOGO TRAVA DMS E RUIM MEU CELULAR E BOM MAIS ESSE JOGO TRAVA TIRANDO ISSO DOU 3 ESTRELAS PQ O JOGO E BEM EDUCATIVO E BOM
Icing On The Dress 롤플레잉 lska
HORRÍVEL!!!! MUITOS ANÚNCIOS FORÇADOS! Os controles são estranhos, os gráficos são péssimos e os anúncios forçados constantes tornam a jogabilidade uma droga também. 0 ESTRELAS! Desinstalando agora.
E se jogo é muito legal É legal de mais Minha opinião nota 100
Até que e bom
Tasty Planet Forever Action vfsx
Eu amo isso, mas muitos anúncios
Icing On The Dress Rol Oyunu mggp
ese jogo e muito legau vocês presimsa jogar
Não gostei desse jogo porque não é interessante e é tão chato por isso não gosto desse
Acabei de baixar agora cz baixei em outro celular e adorei então resolvi baixar na minha aba tenho 4 estrelas cz acho que deveria ter 4 estrelas é nc😊
Não é boa, nesta AP aparecem muitos vídeos e para receber em coisas como precisam de pagar ou ver vários vídeos.
O jogo é legal mas no meu celular trava muito mas tirando isso o jogo é ótimo
O jogo não é legal por isso estou dando apenas duas estrelas porque tem muitos anúncios
Aplicativo demora muito para começar
Você sabe quem está me levando para
😭☺️☺️
Este jogo não é nem bom nem bom, porque devemos ver anúncio após um nível que você termina. por favor, não baixe este jogo e desperdice sua rede. Eu vi este jogo na Playstore e parece colorido, mas depois do download eu não estava nem um pouco interessado. O gelo era muito lento e preguiçoso. Quando abro este aplicativo, vi que é muito brilhante e interessante, mas fiquei irritado. 🔥🙄🤥😓😔😱😿 Então eu estou dizendo mais uma vez nãotttttt baixadodddd você vai se insultar. Eu dei minha opinião. acho que foi ajuda.
Esse App é muito bom mesmo amei ele é realmente bom recomenda e aprova o trabalho
NÃO BAIXE ESTE JOGO eu não consigo nem ver nada além do bolo. E é difícil congelar o bolo quando não consigo ver nada. Além disso, ele falha e eu ODEIO. Eu não recomendaria isso a ninguém
Pode ser melhor. Era melhor se pudesse trocar como roupas
Tenho algumas queixas sobre este jogo: Os controles são muito frustrantes, porque quando você usa o raspador você tem que segurá-lo pelo próprio raspador, e seu polegar fica no caminho da tela para que você não possa ver o que está está fazendo. Há uma foto do bolo que seu cliente quer no canto da tela quando você está fazendo o bolo, o que é legal, mas é minúsculo! Por ser pequeno, não está claro que tipo de bolo o cliente deseja. Além disso, a quantidade de anúncios é ridícula.😒
Esse jogo ficou muito legal 😎😎 gostei mas tem tantos anúncios..... Então dei 3 ⭐⭐⭐
Se eu pudesse dava 0 mas não dava demora para entrar para instalar ocupar muito espaço trava o celular muito ruim odiei
Icing On The Dress Igranje uloga ofr
Horrível todos as cores que temos q usar tem q assistir um anuncio Se não fosse isso o jogo seria legalzinho Espero que melhorem isso 😐
Adoro. Diversão matadora de tempo