Post by misrocamilltheas on Feb 21, 2022 2:21:47 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Snake Rivals ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Snake Rivals IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar todos os hacks ▞▞▞
▞▞▞ Snake Rivals 2022 version ▞▞▞
Adoro o jogo pago apenas para se livrar dos anúncios que não carregam agora. Atualizar Agora carrega o jogo, mas nenhum anúncio para ganhar moedas e gemas será carregado. (Os anúncios aleatórios sem recompensa sumiram, isso é bom) Reparei que existem "falhas" principalmente ao mover o personagem, a cobra pulará em uma direção fazendo com que você morra ao colidir com um objeto ou jogador
Jogo muito bom, eu jogo desde a primeira temporada. Vcs só devem e colocar mais modos, e uns objetivos pq no modo clássico não tem objetivo e aí perde a graça, a pessoa só fica lá crescendo até cansar. Esse jogo ainda pode crescer muito, basta os criadores terem boas ideias.
O perfeito, se não fosse os anúncios em vídeo que não dá pra pular, ai os anúncios acabam e tem que esperar mais 5 segundos pra fechar.... Eu entendo os anúncios, mas dessa forma é abusivo. Não tem como se divertir desse jeito.
Oq estraga até mesmo o difícil jogo é quase uma cobras, comprando é uma forma única, bem difícil vir alguma coisa no baú, mas tirando isso vale a pena
Adventure Reborn: story game Adventure glzw
A cada atualização só piora um jogo que era bom! Bug, entrar de entrada de vídeos que travam o jogo todo ( pecisando sair para voltar ao normal) queda Net ( mesmo vc está conectado) , hoje precisa sair e entrar em inúmeras X pra conseguir em mapa diferente ( parece só funcionar mapa por dia ) e um suporte que não serve pra nada👎🤬
Pecisa de mais modos de jogo pq só 3 en joga muito, o brawl stars só voltou a bombar por causa dos 5 novos modos de jogo e vcs ha mó tempão só em 3 modos,fora qo pessoal do jogo só o battle Royale e o clássico de crescer ao máximo pra dps morrer pra uma minhoquinha q acabou de nascer
Passe o dedo na tela para mover sua cobra - é fácil assim jogar Snake Rivals, o jogo de cobra premiado para celular! Entre no viciante modo arcade clássico
Controle/Jogabilidade: O controle é muito difícil, o modo de seta é de jogar e o de joystick é um pouco melhor mas ainda assim é ruim. Os gráficos: São bons,n tem muito o que errar nessa parte. Conexão: A conexão do servidor é horrível,toda hora aparece o sinal de conexão ruim,eu tenho uma internet boa e mesmo assim o jogo mostra o sinal de conexão ruim. Loja: É tudo muito caro mesmo se vc for comprar cash é extremamente caríssimos das skins de cobra até as joias.
O jogo é muito bom, mas você ocorre três estrelas por causa de um em diversas situações (credito que com outras vezes também ocorre) é um bug em que você está andando no mapa de boa e do nada você bate em uma cobra IA ou até Players invisíveis, pois o jogo não conseguiu renderizar a cobra a tempo. Já morri diversas vezes quando eu tava acima dos 50k de pontos e pegar isso demora, pra no fim você morrer pra uma cobra invisível. Por favor arrume esse bug, pois já está ficando chato.
Snake Rivals - Fun Snake Game แอ็กชัน rtd
comprar o jogo é muito bom mas os preços das cobras são muito caras Bem que pode diminuir se não ninguém vai querer e o jogo vai fama resolver esse problema por favor😐😐😐
Por que temos que jogar contra outros jogadores. Eu baixei isso pensando que eu poderia comer maçãs e crescer e evitar inimigos e não outros jogadores que têm uma grande vantagem. Na primeira jogada eu fui cercado por uma cobra maior que não me deixou escapar então isso não é nada justo eu acho que você deveria incluir um modo solitário
O jogo tem a tendência de ser muito glitchy. Em um ponto, enquanto jogava, algo falhou e sempre que eu pegava um orbe de poder, nenhum poder era dado. Eu gravei o vídeo do jogo enquanto isso estava acontecendo, se os desenvolvedores quiserem vê-lo, por favor, forneça um e-mail. Ficarei feliz em mudar minha análise assim que os bugs forem corrigidos Estou jogando em um Samsung Galaxy Tab S5e.
Por favor faça mais mapas Jogo excelente só falta mais mapas legais p ficar mil..
Eu amo esse jogo ia até gastar dinheiro com ele porque é divertido! Depois vieram os anúncios. Não se engane, no início havia zero anúncios. Agora eles são constantes e muito spam.
Muitos problemas com a confecção de rede. 👎🏿
O jogo é e os gráficos tbm, o jogo é q depois hrs jogando para acumular pontos o problema do jogo da un bugs e some com todos os seus pontos, isso ja bom me ocorreu varias vzs e tbm o jogo parece não gostar q vc constrói uma Grande, depois d um certo tamanho o jogo meio q tenta forçar vc a bater em ovos de novas cobras, a nota do jogo é horrível por isso!!!!!
20 de março de 2021 Nova atualização sem falhas até agora. Apenas 3 estrelas no momento até que tenha passado mais de um mês. Eu amo este jogo e obrigado. Jogo perfeito se você é bipolar e precisa apenas silenciar sua mente. Ame o mapa preto e as novas formas de cobra. Mantenha as cores porque é um pouco mais desafiador dessa maneira. Eu compro todas as temporadas, mas a menos que esse problema de crash seja corrigido permanentemente, não comprarei outra só para perder meu tempo. Nada como perder dias de jogo em um passe de temporada.
Bons gráficos, controles demoram um pouco para se acostumar. É como slither.io. Eu não encontrei um paywall o único em compras de aplicativos que vi que somos para cobras extravagantes, se você quiser um visual personalizado. É revigorante ver os desenvolvedores produzirem um produto que não seja puramente lucrativo ou um ganho de dinheiro direto. Isso é feito para jogadores Ótimo trabalho, desenvolvedores dois👍👍
👏real👏sólido👏jogo👏! Claro que às vezes fica lento, mas os controles personalizáveis são ótimos, os gráficos são bons para um jogo de mobie, a trilha sonora não me incomoda muito, várias opções de jogabilidade são sempre boas. Minha única reclamação é que os jogadores surgindo com o poder da bola de fogo e imediatamente me explodindo em pedaços fica um pouco frustrante.
Baixar e instalar Snake Rivals- Novo Snake em 3D no seu PC e Mac. ... Tamanho do arquivo: 265.60 MB; Compatibilidade: Requer iOS Windows 10/8.1/8/7/Vista.
Snake Rivals – Gratuito ... O jogo da cobrinha ficou famoso nos primeiros aparelhos celulares por ter um objetivo simples e ser bem divertido. Com
Are you ready to command a range of different units as they battle aliens in a mission-based take on the classic Snake? Select your path to victory!
Snake Rivals Brasil - Facebook
Ah! Eu sei que é um jogo competitivo, mas sério ter que lutar por sua recompensa é incômodo. Se estou fazendo todo o trabalho para prender uma cobra, devo ser o único capaz de pegá-la. Sim, você recebe os troféus, mas eu quero tudo. Apenas dizendo. Além disso, por que custa tanto personalizar sua cobra! Você dá moedas tão pequenas como recompensa e custa muito comprar uma nova cobra e suas partes. Só parece ridículo. Aqui está uma recompensa de 20 moedas por chegar em 2º lugar no BattleRoyal, mas a cobra que você quer é 1000 moedas
Como ambos suportam a instalação do APK, você só precisa instalá-los em seus desktops e instalar o arquivo com.supersolid.snake-v0.30.8.apk para
Ok ok no passado este jogo era muito bom, mas agora após a atualização é um lixo absoluto. Tudo demora muito mais para carregar e os jogos são extremamente problemáticos, dê uma revisão de 5 estrelas novamente quando esse problema for corrigido
Melhor jogo de cobra que já joguei. E os gráficos do jogo são bons demais. Também gosto de uma coisa sobre o jogo: estamos competindo com jogadores reais como nós. Mas há uma pequena coisa que eu não gostei, que é o processo de ganhar moedas é muito lento. Para que eu não possa comprar cobras. Por favor, faça algo sobre isso. Além disso, o jogo está muito lento na conexão de dados. Mas em WiFi é suave. Por favor, faça algo sobre isso.
Snake Rivals - Fun Snake Game Акционе dbh
Ótimo jogo! Bastante divertido, os gráficos são simples, simpático e combinam com o estilo do jogo, os "poderes" que o jogador pode ter, ajuda a crescer e ajuda a diferenciar os jogos desse estilo ( Sliter.io por).
Qual App você está procurando?. Clique para Instalar o App: "Frontline Commando: D-Day" iOS ( ... Snake Rivals - Arena Games. Supersolid Ltd.
Adoro este jogo! O melhor que eu encontrei os outros você nunca pode jogar com alguém você sabe que esse você pode ... às vezes é uma loucura mas é um jogo que vai acontecer a única coisa que eu recomendo é MAIS COBRAS 😉 Eu possuo tudo agora eu estou apenas comprando o que eles lançam, o que não é frequente e também algo que seria legal, como eu comecei este jogo na 7ª temporada, então tenho as temporadas 7-13, então devo ter a opção de comprar a temporada 1-6;) isso seria incrível ... obrigado por um jogo muito bom mesmo
Bom jogo. Os visuais e sons são bons, a jogabilidade é bastante decente e eu gosto que este jogo inclua coisas como power-ups e diferentes modos de jogo para se diferenciar de outros jogos slither.io. Você tem baús, moedas premium, etc, mas eles são apenas para cosméticos (pelo que vejo), o que não afetará muito a jogabilidade. É um jogo divertido e ótimo para matar o tempo, mas pode ficar repetitivo depois de um tempo. Isso é inevitável com este tipo de jogo.
Baixe o jogo Snake Rivals no Android. Cobra na interpretação moderna com um conjunto de modos contraditórios. com.supersolid.snake.
Nossa... Como um jogo que estava rodando muito bem, aí após a atualização estragou tudo, usa última fantasma e nem vira fantasma, vem maçã e não computa e por aí vai.
Snake Rivals Brasil. Public group ... Featured. Topics. Events. Media. Snake Rivals Brasil. Join group. Featured ... 5 hrs · Facebook for Android ·.
Votos: 4.7/5 ; Passo 1: Baixe um emulador Android para PC e Mac. Ok. Primeiras coisas primeiro. Se você quiser usar o aplicativo em seu computador, primeiro
Gosto muito de ver minha cobra crescer. Gostei do jogo por ser diferente e bem divertido. O chato são as propagandas que não tem como ser prolongado, mas "a propaganda é a alma do negócio"! Hahaha
Snake Rivals - Fun Snake Game ઍક્શન xyqa
Passe o dedo na tela para mover sua cobra - é fácil assim jogar Snake Rivals, o jogo de cobra premiado para celular!... [Veja mais].
Eu costumava gostar deste jogo porque você foi recompensado. Você poderia ganhar muito pouca moeda jogando uma rodada, agora você não pode ganhar moedas a menos que PAGUE... Eu não gosto disso. As pessoas já estão reclamando por não conseguirem ganhar moedas e agora você tira a mesma coisa que as deixa ganhar? POR FAVOR, PARE O ESTÚPIDO SISTEMA PIGGY BANK.
Eu amo este jogo! Eu estava duvidoso no começo, parecia uma imitação de queijo, mas uma vez que comecei a jogar, é realmente muito divertido e viciante. Muito conteúdo para personalização e definitivamente não é um pagamento para ganhar. A única queda é que você tem que ter uma conexão quase perfeita ou então fica muito ruim ou às vezes nem carrega.
Revisão atualizada ainda 5 estrelas é grátis como 100% e você pode continuar jogando o quanto quiser bons modos de jogo boas táticas para certos modos de jogo o jogo nunca fica chato não importa o quanto eu jogue fico feliz que um clássico possa ser mais divertido do que todos os novos jogos ociosos que continuam saindo e uma ótima trilha sonora, especialmente o menu e o battle royale
Relatamos um bug 4 vezes em que a cobra não vira quando você tenta virar e já viu outros jogadores terem o mesmo problema. Além disso, enquanto estiver no jogo, ele aparecerá desconectado e permitirá que você esbarre na parede. Eles não parecem se importar, pois ainda não foi corrigido. O jogo costumava ser divertido, mas agora, não planeje se divertir se você não puder nem mudar de direção.
Eu amo muito esse jogo. eu jogo sempre!!! Já jogo há algum tempo. Sim, é difícil conseguir cobras diferentes no começo, mas elas realmente tornaram muito mais fácil agora você pode até se juntar a um time agora!! Se um membro da sua equipe comprar um pacote, você também se beneficiará dele, meu conselho para quem está começando a jogar este jogo é se juntar a um time que realmente pode ajudar 😀.
Snake Rivals - Novo Jogo de Snake em 3D para PC Windows
Trava muito não dá pra jogar travando horrível é bom mas trava fica travando não dá pra jogar se exclui meu comentário eu coloco de novo.
Tem que melhorar os comandos, pois são muito ruins.